Nesta semana o Prefeito José Luís Machado “Boca” (PP) e representantes do seu gabinete devem se reunir com os responsáveis pelo transporte para averiguar a situação e cobrar melhorias
A denúncia feita pela nossa reportagem sobre as condições precárias de transporte oferecidas pela Prefeitura de São Borja a pacientes que foram fazer exames em outras cidades, foi debatida nesta segunda-feira durante a Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores.
O vereador Eduardo Rocha (PSDB) fez um pedido de informação sobre as condições do transporte e da empresa responsável pelo serviço, além de cobrar maior fiscalização.
No mesmo sentido, o Vereador Júnior (PDT) também solicitou que a fiscalização seja intensificada, além de ressaltar que a responsabilidade pelo transporte é do município.
Já o líder do governo na Câmara, Lindolfo Hardt (PP) informou que a Prefeitura está ciente das informações divulgadas pela reportagem e que ainda nesta semana o Prefeito José Luís Machado “Boca” (PP) e representantes do seu gabinete devem se reunir com os responsáveis pelo transporte para averiguar a situação e cobrar melhorias.
A repercussão do caso ressalta a importância do jornalismo também na fiscalização e denúncia de descasos no serviço público. Se você concorda, siga nossa página no Facebook e também no Instagram (@fronteira360.rs) e ajude o Fronteira 360 a crescer compartilhando nossas reportagens.