Segundo informações da Brigada Militar, os adolescentes foram atacados por um grupo de jovens, que fugiu logo após a agressão
Segundo informações do Jornal A Plateia, dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram esfaqueados na noite deste domingo (16) durante uma briga em um parque de diversões temporário em Sant’Ana do Livramento, na fronteira com o Uruguai.
A Brigada Militar foi acionada por populares que relataram uma agressão com faca dentro do parque. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram as vítimas, mas, pouco depois, dois jovens deram entrada no Pronto Atendimento Médico (PAM) da Santa Casa de Misericórdia com ferimentos provocados por arma branca.
Segundo informações da Brigada Militar, os adolescentes foram atacados por um grupo de jovens, que fugiu logo após a agressão. Socorridos por amigos, os feridos receberam atendimento médico.
Um deles sofreu um corte próximo ao diafragma, enquanto o outro foi atingido na lateral esquerda do abdômen. Ambos permanecem hospitalizados em avaliação.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, buscando identificar e localizar os responsáveis pelo ataque.